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Políticas de Troca e Devolução

A www.lojacantinhodacrianca.com.br tem o total compromisso com você amigo cliente, nas compras realizadas no nosso site.
Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
*À descrição e ficha técnica do produto;
*À voltagem do produto
*À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas, ou a calibragem do monitor pode alterar a tonalidade da cor, por isso as foto no site é meramente ilustrativa);
*Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado, ressalvando que NÃO EFETUAMOS MONTAGENS).

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento, caso constate alguma das situações abaixo:
*Produto avariado no transporte;
*Embalagem violada;
*Quantidade de volumes da nota, inferior ou superior ao descarregado
*Produto em desacordo com o pedido;
*Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas por telefone ou sites de vendas, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
*Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
*A mercadoria seja devolvida a www.lojacantinhodacrianca.com.br, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a www.lojacantinhodacrianca.com.br não estarão obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Não é possível trocar produtos da www.lojacantinhodacrianca.com.br por itens das lojas físicas do mesmo grupo.
 
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento em até 24 horas.
Produto com Defeito
Os produtos vendidos na www.cantinhodacrianca.com.br tem 30Dias (trinta dias), de garantia contra defeito de FABRICAÇÃO.
Dentro dessa garantia legal do produto, se ele apresentar defeito de fabricação entre em contato com nosso Serviço de Atendimento, para tomar as providenciam cabíveis, ressaltando que esse produto será periciado para saber se o motivo do defeito é realmente de fabricação!
O produto com defeito deverá ser encaminhado a www.lojacantinhodacrianca.com.br, ou conforme acordado pelo Serviço de Atendimento.
A www.lojacantinhodacrianca.com.br e o fornecedor se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos de garantia.
Devolução de pagamento
No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
Não será concedido crédito a terceiros.


Não há possibilidade de efetuar trocas nas lojas físicas do grupo, ou ressarcimento de valores!
 
Toda negociação de “TROCA E DEVOLUÇÃO” será feita através do nosso Serviço de Atendimento seja ele por e-mail ou telefone citados.